BATE VOLTA AXÉ BAHIA

BATE VOLTA AXÉ BAHIA
Os melhores Passeios

terça-feira, 24 de abril de 2012

Salsa e Forró no Rio Vermelho

Uma festa latina com Dj Sensação e set list pop latino com Aulão de salsa para iniciantes, Show da Bus Latino Band, Forró Tradicional de Zeú Lobo e Participação especial da cantora Wil Carvalho


No ponto mais badalado da cidade - Rio Vermelho, a FESTA TEQUILA,LIMÓN Ý SALSA, comandado pelo cantor Peruano Chocolate Riveros, trás em sua nova temporada o ritmo do Forró pé de serra com o cantor  Zéu Lobo. O mais bacana desse dueto, será o encontro dos embalos latino-caribenhos com o envolvente ritmo das sanfonas nordestinas.
  
A festa é intitulada como - TEQUILA,LIMÓN Ý SALSA + FORRÓ! E pensando em oferecer todo conforto e comodidade para o publico amante desse som itinerante, foi escolhido o Bar Europa Club, por ser a casa de show mais bem localizada no burburinho Bohêmio do Rio Vermelho ? no Largo da Dinha. Para noite de sexta ficar ainda mais animada, teremos como convidada especial, a cantora Wil Carvalho com sua voz e charme tão contagiante.  


Evento: Uma festa latina com Dj Sensação e set list pop latino + Aulão de salsa para iniciantes + Show da Bus Latino Band + Forró Tradicional de Zeú Lobo + Participação especial da cantora Wil Carvalho.
Data: 27/04 a partir das 22h
Local: Europa Club - Av. Cardeal da Silva, 177, Largo de Dinha, Rio Vermelho
Valor: R$ 20,00

Que estilo musical toca: Salsa, latin jazz, hits pop caribenhos + Forró pé de serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário