BATE VOLTA AXÉ BAHIA

BATE VOLTA AXÉ BAHIA
Os melhores Passeios

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Claudia Leitte ganha festa antecipada de aniversário




Prestes a comemorar 32 anos de vida nesta terça-feira (10), a cantora Claudia Leitte ganhou uma festinha surpresa organizada por amigos e familiares da musa, neste domingo (8), em Salvador. Junto com o festejo antecipado da nova idade, as amigas da artista também promoveram mais um chá de bebê para Claudia, que ficou feliz da vida. A cantora está grávida de 8 meses do segundo filho.
“Estou o ‘mio’ da pipoca. Só passei pra dizer que a felicidade está nas coisas simples e que eu sou uma testemunha disto. Quanto amor! Quanta riqueza! Minhas amigas fizeram uma surpresa inesquecível! Q festa incrível! Estou em êxtase! Meus amigos são os melhores do mundo! QUE Deus abençoe vcs. Boa Noite!”, disse a cantora.

www.radioaxebahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário