BATE VOLTA AXÉ BAHIA

BATE VOLTA AXÉ BAHIA
Os melhores Passeios

sábado, 14 de julho de 2012

Gaby Amarantos lança o CD Treme na Concha Acústica em setembro


Cantora do tema da novela Cheias de Charme, "Ex Mai Love", toca no dia 16/09 em Salvador

Ela esteve em Salvador durante o último Carnaval, em cima do trio do bloco Os Mascarados, ao lado de Márcia Freire e Márcia Castro, mas pouco teve chance de dizer o que é que a Beyoncé do Pará tem.
Agora, Gaby Amarantos, que está estourada por conta da canção Ex Mai Love, tema da novela Cheias de Charme, vai poder se mostrar por inteiro para o público baiano em um show só dela, no dia 16/9, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.
A autoproclamada rainha do tecnobrega apresenta pela primeira vez na capital baiana as canções do seu primeiro CD solo, Treme, lançado em maio deste ano, e que conta com composições próprias e de nomes como Zezé di Camargo e Luciano, além da participação de Fernanda Takai.
O show faz parte do projeto Mais MPB, realizado pela produtora Da Cultura. O Mais MPB deve trazer ainda apresentações da cantora Tiê e de Marcelo Janeci, que ainda não têm datas definidas. A iniciativa conta com apoio do Conexão Vivo.

Confira a pagina de videos do nosso site aqui e ouça uma versão da música "Ex Mai Love", tema da novela "Cheias de Charme".

www.radioaxebahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário